quarta-feira, 26 de novembro de 2008

A teoria da embalagem

1 - Eu tenho uma teoria da beleza. Somos um produto em supermercado. Nossa embalagem está a venda. Nosso incólucro é o que conta. Somos um produto exposto em prateleira a espera de sermos comprados por quem tem o equivalente em valores. Se formos uma margarina doriana - com atributos de primeira e gostosa - queremos ser compradas por um cara com cacife para pagar a doriana. Você, a Doriana é demandada porque tem tem cor amarela e é chamativa. Mas o produto em si não se reforça, é preciso saborear a doriana e caso venha a ser sem sal, o estoque permanecerá intocado.

2-. Mas é assim: todo mundo tem um valor de mercado e usa uma etiqueta como preço, No primeiro momento, todo mundo olha o valor comparativo e o custo benefício, inclusive as taxas de manutenção e a depreciação por uso e tempo. De modo prático é assim: se ela é muito bonita, você tem que ter prestígio. Um provável parceiro sempre vai pesar o valor do outro e se perguntar, qual a vantagem que eu levo fazendo esse negócio? Porque todo mundo quer ter o seu ego reforçado.

3- Eu expus a minha teoria, baseada no que observo acerca de homens e mulheres, do que escuto e do que leio. Não, necessariamente, concordo com esse tipo de pensamento(mesmo me detestando por isso, eu também embarco na onda da estampa)Todo o ser humano é basicamente igual em suas vaidades. Mas também sei que se a imagem é a embalagem, o conteudo é o prazo de validade." Mas a maiora das pessoas, para ver o conteúdo, chega através dele pelo visual". IMAGEM É O QUE VENDE. E quando você entra no perfil de alguém, você vai onde? NAS FOTOS.IMAGEM não é o que segura uma relação, .mas em 98% é o que inicia.

2 comentários:

Anônimo disse...

mas eu ainda insisto, e insisto e nao desisto de em ir contra essa teoria!!!

Andre (luisandreht@gmail.com)

Anônimo disse...

Você foi sincera demais, agora me senti comstrangido, o que vou dizer para mim mesmo agora. Não faça mais isso,hein menina.