segunda-feira, 15 de outubro de 2007

AS VEZES EU ME SINTO FORA DA VIDA!
ÀS VEZES DÁ VONTADE DE VOLTAR PRÁ DENTRO DA BARRIGA DA MÃE!
TEM TRISTEZAS QUE A GENTE TEM QUE SENTIR. NÃO TEM JEITO. É PRECISO PASSAR PELA TRISTEZA PARA SABER RETORNAR PARA A VIDA NORMAL. TRISTEZA TAMBÉM É VIDA REAL!VOCÊ É O QUE VOCÊ CHORA!

5 comentários:

Unknown disse...

Andreia, tudo em vc sempre é tão belo e tão melancólico.
Vc realmente é uma mulher especial, quando vi teu blog percebi o quanto te entendo, por isso é sempre bom te lembrar que eu sempre gosto de conversar contigo.
Sabe, já se passaram alguns anos desde de a primeira mensagem que nós trocamos, sempre eu penso em ti com carinho e com uma profundo desejo de te cuidar. O porque desse sentimento eu nunca entendi, mas ele me faz bem, ele me aqueçe a alma.
Bjs
Leandro

Unknown disse...

Poxa;que legal que vc andou lendo por aqui,,,,
eu adorei a supresa e as tuas palavras, essa coisa de proteger e tal,,
as vezes eu preciso tanto disso,,,bj

Unknown disse...

Andreia, cuidar de ti, mesmo que virtualmente, é para mim algo gostos. Quando eu vejo tuas fotos eu percebo ao mesmo tempo o quanto vc tem um lado guerreira e um lado frágil. Aquela coisa um lado quer ir para o mundo e o outro quer ficar mais um pouco no quentinho da cama. E eu queria, principalmente, que vc soubesse que quando vc estiver se sentido bem frágil pode contar comigo. Bjs

Unknown disse...

Poxa
mas é sembre bom saber que eu posso sair da cama sem me machucar, pq tem alguem cuidando pra não deixar eu tombar, ou no minimo me ajudar a levantar.
Vc captou bem o que eu sinto,,as vezes um tanto guerreira,,com força de vontade pra peitar o mundo,,mas tambem uma guria temerosa do mundo,,eu sempre sei que vc está ai,,,eu sempre sei que posso contar com vc,,mesmo que o contato nao se faça presente. Eu me sinto bem com vc ai...e principalmente vc sereno ai,,,
bj

Unknown disse...

Que bom que vc sabe que pode ter em mim um porto seguro para as horas de tempestade.
E com essa nossa afinidade, essa sintonia, é tão simples pegar as peças do teu quebra cabeça e ir montando elas contigo, te ajudando a encaixá-las.
Bj